Portal de Descontos Clube Certo

Portal de Descontos Clube Certo

O SINDSEMA acaba de fechar uma importante parceria com o portal Clube Certo. Em breve, todos os filiados irão ganhar um cartão personalizado e poderão aproveitar descontos em mais de 10 mil estabelecimentos em todo o país. São oportunidades nos mais variados tipos de negócios como academias, restaurantes, lanchonetes, lojas, empresas de contabilidade, salões de cabeleireiro, pet shops, oficinas mecânicas, farmácias, universidades e muitos mais.

“Esta será uma parceria que trará muitos benefícios e economia no dia a dia dos filiados ao SINDSEMA. Por exemplo, na área de Educação, conseguimos descontos de até 45% na Faculdade Estácio de Sá e de 40% na UNA. E são milhares de estabelecimentos, produtos e serviços disponíveis, tanto físicos quanto virtuais e entram novos na lista a cada semana. Outra vantagem interessante é que damos o passo a passo de como usar o cartão e aproveitar ao máximo dos serviços do nosso portal”, explica o representante do Clube Certo Rafael Costa.

Entre as empresas que fazem parte da rede estão os supermercados Extra, lojas Marisa, Hotéis.com, Electrolux, Petz, Pontofrio.com, Porcão, Cinemark, Loccitane Al Brésil, Casas Bahia, Suggar, Max Milhas, Burger King, Olympikus, Netshoes, Laboratório São Marcos, Drogarias Pacheco, Fórmula Pizzaria, Havanna, Não + Pêlo, Pague Menos, Philips, Giuliana Flores e diversas outras.

Quem quiser indicar estabelecimentos e/ou serviços para serem incluídos no Clube Certo podem enviar as suas sugestões para a Diretoria de Convênios para que sejam avaliadas e, quando aprovadas, incluídas no pacote de descontos para todos os servidores filiados. A ajuda de todos é muito bem-vinda e a ideia é aumentar os benefícios cada vez mais.

“Além do cartão físico, também disponibilizamos um cartão virtual, para todas as horas e ocasiões. O nosso público economiza, em média, R$ 163 em cinco utilizações no dia a dia. Nosso foco é aproveitar as oportunidades e economizar sempre. Também estamos sempre abertos a captar novos estabelecimentos. A liberação dos descontos é rápida, fácil e sem burocracia”, complementa Rafael.

Deixe um comentário

Enviar um comentário