Sindsema Responde

A partir de hoje, o processo de filiação ao Sindsema ficou mais simples. Basta se direcionar a pagina sindsemamg.com.br/filie-se/ e preencher o formulário. Você receberá retorno em até 30 dias no e-mail cadastrado. Depois, basta assinar a ficha de consignação enviado como anexo e enviar ao sindicato.

O acompanhamento das a√ß√Ķes poder√° ser realizado atrav√©s da nova √°rea do filiado, na aba Jur√≠dico. Caso voc√™ possua d√ļvidas, √© s√≥ participar do chat jur√≠dico que √© realizado periodicamente. Nele voc√™ conversa diretamente com os profissionais do escrit√≥rio de advocacia que atende o Sindsema. A agenda √© enviada por e-mail com os hor√°rios, no dia e hor√°rio informados o chat estar√° dispon√≠vel na home do site.

Os comunicados e atas ser√£o transferidos para a nova √°rea do filiado, aba documentos.

Não é necessário. Todos os logins do site anterior foram revogados. Na nova área do filiado, o seu login é seu e-mail institucional e sua primeira senha é o Masp. Depois você será direcionado a cadastrar outra. Caso estes dados não estejam em sua ficha de filiação, é necessário entrar em contato com o Sindsema para atualiza-los.

O processo captação de convênios não mudou. Basta o filiado entrar em contato com o Sindsema com os dados do parceiro ou solicitar os formulários para enviar ao mesmo.

Você precisa comprovar que é filiado ao Sindicato mostrando o seu contra cheque ao convênio comprovando o seu desconto em folha de pagamento. Estamos estudando uma nova maneira de atender a vocês filiados com um suporte de uma carteirinha. Aguardem!

Você pode realizar contato por qualquer um dos canais oficiais (e-mail, telefone, telegrama, site, facebook) e retornamos o contato.

Sim. O Sindsema apoia causas e divulga eventos relacionados a categoria. Basta enviar o material por qualquer canal oficial que avaliaremos a publicação e lhe retornamos o contato. Em caso de fotos e registros, a publicação também pode ser feita pelo Instagram do Sindsema.

Com certeza. O Sindsema valoriza o capital humano que nossa categoria representa e est√° aberto a propostas de projetos que possam contribuir de alguma forma para o meio ambiente e/ou para nossa categoria. √Č realizada uma an√°lise de viabilidade e o filiado pode participar de todo o processo.

Mais alguma d√ļvida?

Use o formul√°rio abaixo para nos dizer como podemos ajudar:

Os campos obrigatórios estão marcados com*