Prezadas e Prezados,

No dia 20/03, às 9:30, será realizada no Auditório José de Alencar pelas Comissões de Fiscalização Financeira e Orçamentária, Administração Pública, Constituição e Justiça e Saúde, reunião conjunta com a finalidade de analisar e debater o Projeto de Lei nº 367/2019, que estabelece a estrutura orgânica do Poder Executivo e de outras providências e o Projeto de Lei nº 368/2019, que incorpora a Escola de Saúde Pública – ESP-MG – à estrutura da Secretaria de Estado de Saúde – SES.

São convidados para o debate Custódio Antônio de Mattos, Secretário – Secretaria de Estado de Governo; Otto Alexandre Levy Reis, Secretário – Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão; José Geraldo de Oliveira Prado, Secretário-Adjunto – Secretaria de Estado Adjunta de Governo e Luisa Cardoso Barreto, Assessora da Vice-Governadoria.

Para essa audiência é fundamental a presença dos trabalhadores e das trabalhadoras do serviço público do Estado e seus representantes. Contamos com a ajuda de todas e todos para convidar os servidores e estarem presentes no debate.

Deixe um comentário

Enviar um comentário