Assista ao debate da campanha Voto Consciente com Lohanna França e Noraldino Júnior

O sexto debate da série de lives da Campanha VOTO CONSCIENTE será realizado na próxima quinta-feira, dia 28 de julho, às 19h.

Os convidados são Lohanna França, pré-candidata a deputada estadual, e Noraldino Júnior, pré-candidato a deputado federal оформить займ на карту без отказа .

Realizada pelo SINDSEMA MG, a campanha Voto Consciente tem discutido pautas importantes para o serviço público com postulantes aos cargos legislativos e executivos nas eleições deste ano.

Os(as) pré-candidatos(as) têm se comprometido por meio de uma carta-compromisso com pontos importantes para a categoria.

O SINDSEMA também lançou um documento geral de apresentação para os(as) pré-candidatos(as) de apresentação das suas reivindicações.

Carta-compromisso aos pré-candidatos(as) às eleições 2022

Documento de reivindicações elaborado pelo Sindsema

Conheça os pré-candidatos

Lohanna França professor e a vereadora mais jovem e a mais votada da história de Divinópolis. Preside a Comissão de Educação e integra a Comissão de Meio Ambiente, além de ser embaixadora da APAE Divinópolis. Durante o seu mandato, já garantiu mais 2 milhões em recursos para o município em verbas para a Educação, saúde e Assistência Social. É autora do Projeto pela dignidade menstrual, que já arrecadou mais de 10 mil unidades de absorventes para doaçã; do Projeto que cria incentivos para contratação de mães no mercado de trabalho e da Lei do Dossiê da Mulher, que irá coletar dados sobre as mulheres vítimas de violência de gênero.

Noraldino Júnior é deputado estadual em segundo mandato e pré-candidato à reeleição. Foi duas vezes vereador em Juiz De Fora, onde também exerceu o cargo de superintendente da Agência de Gestão Ambiental (Agenda-JF) entre 2006 e 2008. Presidiu o Comitê da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros dos Rios Preto e Paraibuna e o Consórcio Intermunicipal da Bacia dos Rios Preto e Paraibuna (Conpar). Atuou ainda como secretário executivo do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdema) e chefe do Departamento de Gestão da Informação da Prefeitura, responsável pelo gerenciamento do Bolsa Família, da Secretaria de Política Social (SPS). Como deputado, ajudou a criar e foi presidente da Comissão Extraordinária de Proteção dos Animais. É membro efetivo da Comissão de Direitos Humanos e presidente da Comissão de Meio Ambiente na ALMG.

Assista à live:

Assista à live