Cartilha aponta erros da PEC 006/2019 e aponta alternativas

O Sindicato Nacional dos Auditores e Técnicos Federais de Finanças e Controle – Unacon Sindical, que representa os servidores da Secretaria do Tesouro Nacional (STN/ME) e da Controladoria-Geral da União (CGU), publicou uma cartilha que apresenta 9 erros da PEC 006/2019 e alternativas para a economia, o emprego e a previdência.

O estudo, elaborado por Bráulio Santiago Cerqueira, mestre em Economia, auditor federal de Finanças e Controle e secretário-executivo do Unacon Sindical, indica o caminho do diálogo franco e transparente como ingrediente fundamental para uma solução responsável à questão, ao tempo em que propõe alternativas de superação da crise econômica e fiscal baseado na premissa de que o país pode crescer com inclusão social.

Para ler o documento na íntegra, clique aqui.