Confraternização, palestras e GT’s: saiba como participar do “1º Encontro Sou Sindsema”, dia 26 de agosto, em Belo Horizonte

Se você é filiado ou filiada ao Sindicato dos Servidores Estaduais do Meio Ambiente e da Arsae pode já se preparar para o “1º Encontro Sou Sindsema”, um programa inédito organizado pelo Sindicato para reunir a categoria, discutir propostas, demandas e, claro, promover uma grande confraternização. O evento será realizado no dia 26 de agosto de 2023 (sábado), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, com vagas limitadas.

A programação de oficinas e debates ocorrerá das 8h às 18h e inclui, por exemplo, palestra sobre “O papel do sindicato e do sindicalizado”, grupos temáticos para elaborar e sistematizar documento com melhorias de trabalho a ser levado à administração, além da discussão de propostas para a próxima gestão do SINDSEMA. A atividade cultural de encerramento está programada para o período das 18h às 22h30. (Em breve será divulgada a programação completa)

“Essa é uma iniciativa inédita do nosso Sindicato para que possamos nos reunir, conversar, trocar experiências, anseios e buscar soluções para melhorar o trabalho e a qualidade de vida da nossa categoria. Mas, vamos fazer luta e, também, festa, porque é da alegria que surgem as melhores ideias!”, ressalta a presidenta do SINDSEMA, Regina Pimenta, informando a necessidade de todos interessados lerem com atenção este comunicado para não ficar com nenhuma dúvida.

Como faço para participar?

A vagas são limitadas e é preciso responder até o dia 14 de julho de 2023 (sexta-feira) o formulário disponível abaixo, que faz parte de uma nova campanha de recadastramento promovida pelo Sindicato. Ou seja, mesmo que você não tenha interesse no evento, é necessário fazer o seu recadastramento.

Para a adesão, será cobrada também uma taxa simbólica de comprometimento no valor de R$ 20,00 (vinte reais). O pagamento deve ser feito em nome do Sindicato até o dia 14/07/23. Essa taxa é necessária porque o SINDSEMA terá custos de pré-produção baseado no número de possíveis participantes.

Uma vez preenchido o formulário, você receberá a chave PIX (CNPJ: 21.517.767.0001-62) e o QR code por e-mail. É só selecionar a melhor forma para você realizar o seu pagamento. O registro estará completo com a vaga garantida apenas depois do envio do comprovante para o e-mail ou WhatsApp indicado abaixo.

• Email: sindsema@sindsemamg.com.br
  • WhatsApp: +55 31 98264-6071 (Gleice)

Custo que o Sindicato irá arcar

a)  Para filiados(as) fora da região metropolitana de BH: transporte (a ser organizado pelo/a Diretor/a Regional), hospedagem e café da manhã do dia seguinte (vagas limitadas)

b) Para todos(as) os(as) filiados(as): almoço, coffee-break e a confraternização (vagas limitadas).

O que? 1º Encontro Sou Sindsema
Quando? 26 de agosto de 2023 (sábado) – das 8h às 22h30
Onde? Sesc Venda Nova – Belo Horizonte
Quanto? R$ 20 (taxa de adesão) – vagas limitadas