Participe da Assembleia Geral Extraordinária na próxima segunda-feira, dia 22 de junho, às 17hs.

Vamos discutir e deliberar sobre proposta de negociação parcial dos dias parados da greve, especificamente sobre eventual desconto dos valores recebidos a título de ajuda de custo durante a paralisação.

Veja informações abaixo de como participar e acesse o edital completo AQUI.

– A Assembleia irá ocorrer pelo Google Meet. Para participar basta o filiado ao Sindsema acessar o link: https://meet.google.com/com-zcuw-ovn.

– A AGE também será transmitida ao vivo, pelo canal do YouTube do Sindsema: https://youtu.be/c8KunO9qKbo. Por meio deste canal o servidor poderá acompanhar a AGE. O servidor poderá se manifestar entrando na sala ou assistir pelo YouTube e fazer comentários e/ou solicitar esclarecimentos pelo canal. As manifestações serão repassadas para os devidos esclarecimentos durante a Assembleia.

• A sala virtual no Google Meet comporta até 250 servidores ao mesmo tempo. Neste sentido, a Direção do Sindsema irá acompanhar a Assembleia de forma a permitir que todos possam entrar na sala durante a AGE, se assim o desejarem e manifestar sua posição. Após as explicações e discussões, será liberado o link para votação, que decidirão se concordam ou não com a formalização de um acordo específico sobre o PEA.