Mobilização para o Dia Nacional de Luta em Defesa da Vida e do Emprego

[AO VIVO] BASTA DE MORTES! – Mobilização para o Dia Nacional de Luta em Defesa da Vida e do EmpregoNa próxima sexta, 7 de agosto, ocorre o Dia Nacional de Luta em Defesa da Vida e do Emprego. A data foi escolhida pelas centrais sindicas como uma forma de mobilização conjunta dos trabalhadores contra essa política desastrosa do Governo #Bolsonaro, que deve atingir 100 mil mortos pela #pandemia ainda neste mês, além de provocar a maior crise social e econômica da #história, com mais da metade da população brasileira sem emprego.O líder da Minoria na #CâmaradosDeputados José Guimarães (PT-CE), e o líder da Oposição, André Guimarães (PDT-CE), recebem os dirigentes da CUT, Força Sindical, CTB, NCST, CSB, UGT, CGTB, CSP-Conlutas, Intersindical e Pública. Juntos, eles falam sobre os principais pontos do ato e as reivindicações. Acompanhe ao vivo: https://bit.ly/2PoSIWF#covid19 #forabolsonaro #luto #sindsema #meioambiente #servidorespublicos #sindicato #servidoresdomeioambiente #servidoresmg #sindesemamg #sindicalismobh #sindicalismomg

Publicado por Sindsema em Terça-feira, 4 de agosto de 2020

Nessa sexta, 7 de agosto, ocorre o Dia Nacional de Luta em Defesa da Vida e do Emprego. A data foi escolhida pelas centrais sindicas como uma forma de mobilização conjunta dos trabalhadores contra essa política desastrosa do Governo Bolsonaro, que deve atingir 100 mil mortos pela pandemia ainda neste mês, além de provocar a maior crise social e econômica da história, com mais da metade da população brasileira sem emprego.

O líder da Minoria na Câmara, José Guimarães (PT-CE), e o líder da Oposição, André Guimarães (PDT-CE), recebem os dirigentes da CUT, Força Sindical, CTB, NCST, CSB, UGT, CGTB, CSP-Conlutas, Intersindical e Pública. Juntos, eles falam sobre os principais pontos do ato e as reivindicações.

Assista!