1ª Roda de Conversa - Supram Central Metropolitana

O Sindsema lançou ontem o seu novo programa “Roda de Conversa com as Regionais”. Com a presença de dezenas de pessoas, a presidente Regina e o vice-presidente Gabriel apresentaram a nova diretoria executiva para os servidores da Supram Central Metropolitana e fizeram uma escuta dos problemas enfrentados na unidade. Foi a primeira edição deste projeto e as reuniões serão realizadas com todas as unidades regionais.

Os servidores apresentaram suas demandas, nas quais se destacam a redução de pessoal e de equipe multidisciplinar, entre outras, que vem dificultando o trabalho e causando pedidos de transferência de unidade dos servidores.

O sindicato vai solicitar reunião com representantes da gestão do Sisema, para tratar da pauta apresentada e dará retorno dos encaminhamentos na próxima Roda de Conversa. Na ocasião, Mariana Yankous, servidora da Supram CM, foi indicada pelos servidores presentes, Diretora Regional da Central Metropolitana do Sindsema. O objetivo do programa “Roda de Conversa com as Regionais” é ouvir os problemas e solicitações de cada regional e ver como o sindicato pode ajudar nas pautas.