2ª Roda de Conversa - Regional Alto São Francisco

Dando continuidade ao projeto “Roda de Conversa com as Regionais”, o segundo encontro foi realizado ontem (17/02) á tarde, com a participação dos servidores do Alto São Francisco.

As servidoras e servidores presentes indicaram a necessidade de aumento de pessoal especializado na equipe multidisciplinar, como engenheiros de minas e biólogos. A continuidade do teletrabalho e maior transparência no estabelecimento de metas do PEA para a região também foram temas de discussão.

Também foi discutida a necessidade de mobilização contra as reformas que atacam os direitos dos servidores públicos e reduzem os serviços públicos, como a PEC-32.

As reuniões com as regionais continuam até meados de março e o sindicato se comprometeu a levar as dificuldades enfrentadas pelos servidores de cada regional para a mesa de negociação com a gestão da Semad, em breve.

O objetivo do programa “Roda de Conversa com as Regionais” é ouvir os problemas e solicitações de cada regional e ver como o sindicato pode ajudar nas pautas.