Nova direção do Sindsema se apresenta às entidades mineiras

Em reunião virtual na quarta feira, dia 17/02, o Sindsema apresentou a sua nova diretoria e propostas de agenda sindical aos sindicatos representantes dos servidores públicos estaduais.

Os dirigentes sindicais saudaram e desejaram sucesso à nova gestão e aproveitaram a ocasião para articular ações e atividades conjuntas em defesa do servidor e do serviço público para o ano de 2021.

Reforma Administrativa federal e estadual, vacinação e teletrabalho se destacaram na pauta, que contou com a participação de representantes da saúde, fazenda, IMA, Sindieletro e do Sintema MT, entidade que representa os servidores do meio ambiente do estado do Mato Grosso.

A presidente Regina Pimenta, o vice Gabriel Mendoza e o ex presidente e atual diretor de articulação sindical, Adriano Tostes coordenaram a reunião.