Veja como foi o Natal Solidário do Sindsema no bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte

O SINDSEMA MG e o Grito Pela Vida participaram nesta terça-feira (20/12) de uma ação organizada pela comunidade do bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte. Batizado de “1ª sessão de cinema”, o Natal Solidário foi coordenado pela jornalista Eliza Peixoto, do portal Santa Tereza Tem, junto aos moradores das Vilas São Vicente e Vila Dias.

Teve sessão de cinema no Cine Santa Tereza, apresentação do projeto Circo Marimbondo lanche pra garotada e, claro, a presença do Papai Noel.

Por meio de doações feitas pelos servidores, o SINDSEMA distribuiu brinquedos para cerca de 170 crianças que participaram da ação.

O SINDSEMA parabeniza a todas e todos os envolvidos nesta linda demonstração de solidariedade e empatia.

“No ano passado, por causa das restrições da pandemia, realizamos uma grande ação virtual com o Grito Pela Vida, reunindo artistas e arrecadando recursos para podermos ajudar quem mais precisava naquele momento. Neste ano, queremos oferecer para as crianças da Vila Dias um dia especial com muita festa e alegria. Esse é o papel também do nosso Sindicato e que espero se torne uma tradição da nossa categoria”, explica a presidente do Sindsema Regina Pimenta.

Assista ao vídeo: