Comunicado: LIBERAÇÃO DE SERVIDOR - MANDATO SINDICAL

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MEIO AMBIENTE NO ESTADO DE MINAS GERAIS,  com fulcro nas prerrogativas constitucionalmente asseguradas pelo artigo 8º, inciso III, da Constituição da República de 1988, bem como no art. 34 da Constituição do Estado de Minas Gerais comunica a todos os seus filiadoscom grande satisfação, que conseguimos cumprir todos os requisitos exigidos pelo art. 3º, da Resolução n.º 51/2015 c/c art. 1º, do Decreto Estadual nº 43.307/2003 para a liberação definitiva de um Diretor/Servidor para exercício de mandato eletivo na diretoria do SINDSEMA. Para exercer esta liberação foi indicado o Diretor Jurídico do SINDSEMA, Rafael Cordeiro de Lima Mori, conforme Ato publicado no Diário do Executivo, sábado, dia 28 de abril de 2018 – Caderno 1, página 25.

Esta é uma conquista de todos os servidores que acreditaram em seu Sindicato e se filiaram, permitindo que alcançássemos número superior a 1001 (hum mil e um) filiados. Com esta liberação, teremos condição de nos estruturarmos melhor, bem como promover ações e respostas mais rápidas às demandas dos nossos filiados.

Obrigado a todos pela confiança!

Manter a todos informados é um dos nossos compromissos!

O envolvimento e a participação de todos são fundamentais!

FILIE-SE E VAMOS JUNTOS CONSTRUIR UMA REPRESENTAÇÃO SINDICAL FORTE!