Novidade: programa "Conexão Sindsema" agora também fará lives

Estreia na semana que vem, dia 17 de fevereiro, o CONEXÃO AO VIVO, um desdobramento do programa Conexão Sindsema, que foi lançado no ano passado pelo Sindicato e teve ótima repercussão dentro da categoria, atingindo também outras audiências. Agora, o objetivo é dar um passo a mais e levar a ideia para um novo formato.

O CONEXÃO AO VIVO será um bate papo com personalidades transmitido pelas redes sociais. Ele não substituirá o programa, que a partir de agora passa a se alternar mensalmente com as lives.

O foco do programa continua sendo valorizar a atuação do servidor do meio ambiente em todo o estado e também dar continuidade às visitas aos Parques, com objetivo de mostrar parte das belezas e recursos naturais de Minas Gerais sob proteção dos servidores.

Já as lives contarão sempre com um(a) convidado(a) especial para poder compartilhar a sua experiência sobre assuntos como meio ambiente, serviço público, política e cultura, abarcando uma visão ampla sobre Minas, o Brasil e o mundo.

Perdeu algum episódio? Assista no YouTube!

Desde o seu lançamento, em agosto do ano passado, já foram colocados no ar pelo canal do Sindicato no Youtube seis edições do Conexão Sindsema. Com o lema “Vem com a gente nessa aventura”, o programa já visitou alguns dos principais Parques de Minas Gerais, como o do Rio Doce, do Itacolomi e do Rola Moça.

Dessa forma, o Conexão Sindsema traz informação e entretenimento a serviço do trabalhador do meio ambiente e da Arsae por meio de reportagens que mostram o servidor no seu dia a dia e explicam de maneira clara e objetiva as principais questões que afetam a categoria hoje.