Para aprimorar atendimento, Sindsema lança campanha de recadastramento dos filiados

O SINDSEMA MG lança uma ampla campanha de recadastramento com objetivo de aprimorar o atendimento aos filiados e às filiadas.

A partir da atualização dos seus dados, o Sindicato poderá dialogar de maneira mais eficiente com a categoria, mandando comunicados por e-mail, realizando atendimentos via WhatsApp e também enviando cartões de benefícios de convênios para o endereço correto.

O recadastramento é também uma forma do Sindsema acompanhar muitas mudanças que ocorreram ao longo dos últimos anos, com alguns servidores e servidoras ocupando diferentes cargos e mudando o local de trabalho.

A atualização do cadastro dos filiados é ainda muito importante para o Sindsema manter a categoria unida em torno das lutas comuns, como a implantação do Plano de Carreira, o reajuste salarial e a defesa dos direitos dos servidores do meio ambiente.

→ CLIQUE AQUI E ATUALIZE O SEU CADASTRTO

Ajude o Sindsema!
Sindicato forte, categoria unida!
Preencha o formulário e contribua com a organização sindical!