Regional Sul recebe, dia 13/4, programa do Sindsema para estreitar diálogo da Semad com servidores

O SINDSEMA MG continua o seu compromisso de realizar o programa de diálogo com os servidores junto à Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Desenvolvimento (Semad). Desta vez, a presidenta do Sindicato, Regina Pimenta, estará presente na Regional Sul, dia 13 de abril, quinta-feira, para uma reunião com a participação também dos dirigentes do Sisema (IEF, Feam e Igam). O encontro será das 9h às 13h.

Já foram realizadas duas reuniões, uma em fevereiro e outra em março, com os servidores da Cidade Administrativa. O objetivo de percorrer todas as regionais de Minas Gerais e contar com a presença da secretária da Semad, Marília Carvalho de Melo, e os dirigentes das casas do Sisema, é dialogar com todos os servidores do meio ambiente para entendimentos sobre a gestão regional, tirar dúvidas, ouvir os anseios e expectativas.

Nas reuniões, os servidores têm espaço para relatar as dificuldades de gestão, estruturas e falta de padronizações e também tirar dúvidas sobre a gestão, além de levarem sugestões e solicitações de vários tipos de apoios.

A comunicação do Sindsema tem acompanhado as reuniões para entrevistar servidores e documentar os encontros com objetivo de divulgar conteúdos nas redes e no site oficial da entidade.

• Assista abaixo vídeos em que os servidores contam um pouco sobre os encontros:
Servidora Lilian, que também participou do encontro com a Semad

Servidor Paulo fala sobre a importância encontro

• Assista vídeo sobre a primeira reunião: