Sindsema realiza em Varginha 3° encontro na rodada de diálogos dos servidores regionais com Sindsema e Semad

No último dia 13 de abril, a presidente do SINDSEMA, Regina Pimenta, junto à Secretária de Meio Ambiente do Estado de Minas Gerais (Semad), Marília Carvalho de Melo, reuniram-se com os servidores da Regional Sul para dar continuidade à rodada de diálogos regionais com objetivo de fortalecer o SISEMA.

O encontro foi realizado na parte da manhã no Auditório do CREA, em Varginha (MG), e contou com a participação também dos dirigentes das casas do Sisema (IGAM, FEAM e IEF).

Desde o início deste ano, o SINDSEMA tem se empenhado para ampliar o diálogo entre os servidores e a Semad. O objetivo do programa é fazer um levantamento das necessidades de melhorias estruturais e de gestão para fortalecimento do SISEMA.

Auditório do CREA em Varginha recebeu servidores da Regional Sul

Servidores vão acompanhar propostas

Os servidores realizaram uma apresentação com os pontos que devem ser analisados pelos dirigentes da Semad para trazer melhores condições de trabalho para a regional.

Satisfeitos com o espaço para o debate, os servidores a partir de agora vão acompanhar junto com o SINDSEMA a implementação das propostas encaminhadas.

Nosso propósito com as reuniões presenciais regionais têm sido alcançado. A partir deste nosso programa de diálogo, estou cada vez mais confiante na reestruturação e no fortalecimento do Sisema, ressaltou a presidenta do Sindsema, Regina Pimenta.

• Assista abaixo vídeo com servidor da Regional Sul:

Próxima reunião: Regional Alto São Francisco

Já foram realizadas outras duas reuniões, uma em fevereiro e outra em março, com os servidores da Cidade Administrativa. Regina disse que o Sindicato já tem planejado o próximo encontro, que será no início do mês de maio e vai atingir o servidores da Regional Alto São Francisco.

A comunicação do Sindsema tem acompanhado as reuniões para entrevistar servidores e documentar os encontros com objetivo de divulgar conteúdos nas redes e no site oficial da entidade.

• Assista abaixo vídeos em que os servidores contam um pouco sobre os encontros:
Servidora Lilian, que também participou do encontro com a Semad
Servidor Paulo fala sobre a importância encontro
  • Assista vídeo sobre a primeira reunião: