Sindsema abre nova turma para atendimento psicológico

O ano mudou, mas a pandemia continua mais forte do que nunca. E como vai sua saúde mental com todos os problemas que estão acontecendo? O sofrimento psicológico é uma realidade que está afetando a todos nós e, por isso, entendemos que o momento exige cuidados especiais.

O Sindsema resolveu voltar a oferecer aos seus filiados o atendimento psicológico, para ajudar quem mais precisa de atenção e cuidados neste período conturbado e com uma vantagem: vamos abrir também o atendimento aos cônjuges. Para isso é necessário preencher o formulário abaixo e respeitar a disponibilidade de vagas.

Atenção: vale lembrar que servidores que já foram atendidos não podem aderir a nova turma. O atendimento é sigiloso e de acordo com as normas do conselho de Psicologia.

As sessões são gratuitas com duração de 30 minutos (horários de segunda à sexta-feira, de 9h às 12h e 14h às 17h). O atendimento poderá ser realizado durante uma chamada de vídeo ou como mensagens, e-mails, ligações telefônicas, com vistas à avaliação, orientação e/ou intervenção em processos individuais e grupais.

Assim que as vagas forem preenchidas, informaremos sobre as datas e horários dos atendimentos de cada um.