Sindsema convoca Assembleia Geral Extraordinária para o dia 23 de novembro

Assembleia Geral Extraordinária acontece no dia 23 de novembro, às 17h

O Sindsema convoca a categoria dos servidores ocupantes dos cargos de Auxiliar Ambiental, Técnico Ambiental, Gestor Ambiental, Analista Ambiental, Gestor de Regulação de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário e Analista Fiscal e de Regulação de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário, em Minas Gerais, para Assembleia Geral Extraordinária, no dia 23 de novembro de 2021, por meio de reunião virtual, às 17h.

Ordem do dia:

1. Deliberar sobre a data de início da greve da categoria e as estratégias para paralisação, que tem como objeto a reivindicação do cumprimento do acordo de greve do cumprimento de sentença homologada em 2016 (processo n° 1.0000.16.050144-1/001).

A presente convocação, no prazo extraordinário do art. 27, parágrafo único do Estatuto do Sindicato dos Servidores Públicos do Meio Ambiente no Estado de Minas Gerais – SINDSEMA, justifica-se devido ao fato de a categoria já ter aprovado a realização da greve na Assembleia Geral Extraordinária do dia 11.11.2021 (quarta-feira), bem como por terem se esgotado todas as tratativas administrativas possíveis com o Estado de Mina Gerais no que se refere ao cumprimento do acordo destacado no item da pauta.

Link de acesso para a Assembleia Geral Extraordinária: https://meet.google.com/xcq-miin-tbv

Saiba mais: