Sindsema faz abaixo-assinado em apoio aos supervisores e gerentes das Unidades de Conservação do IEF

O Sindicato do Servidores Públicos do Meio Ambiente no Estado de Minas Gerais – SINDSEMA tem acompanhado a divulgação das Cartas dos Supervisores do IEF e Gestores das Unidades de Conservação, assim como a abertura oficial do Grupo de Trabalho para levantamento de todas as necessidades estruturais declaradas nos respectivos documentos.

Dessa forma, o Sindicato solicita o total apoio dos servidores do SISEMA a partir da assinatura de um abaixo-assinado que está no site: https://www.conexaosindsema.com/cartaief e ficará disponível para assinatura até o dia 10 de outubro de 2023.

Com estas assinaturas, o SINDSEMA acompanhará os supervisores do IEF em reunião na SEPLAG para que as urgências descritas sejam atendidas pelo  Governo de Minas Gerais.

Em sua CARTA DE MANIFESTAÇÃO, os servidores do IEF destacam sua história como Instituto Estadual de Florestas – IEF, instituição fundada no ano de 1962, é referência nacional e internacional na Gestão Ambiental e proteção à Biodiversidade e durante sua existência passou por momentos de glória e dificuldades. E neste momento da história vem sofrendo com grandes desafios já postos e novos que se apresentam.

Assine aqui.