Sindsema terá sua sede

O Sindsema, conforme aprovado em Assembleia Geral Extraordinária de seus filiados – realizada em abril/2019, no plenário do Prédio Minas da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte – concluiu a compra das salas conjugadas que abrigarão a sua sede.

O imóvel, localizado na rua Tupinambás, 179, no Centro de Belo Horizonte, foi escolhido por estar próximo à Supram Central, ser de fácil acesso e possuir ainda outras entidades sindicais com as quais será possível firmar parcerias visando o uso comum de estruturas disponíveis. Além disso, oferece fácil acesso a todas as demandas administrativas do Sindicato, como cartórios, bancos etc.

“Após a realização de pequenas obras, em breve iremos inaugurá-la, convidando a todos para conhecerem este novo espaço, pensado, estruturado e organizado para melhor atender aos nossos filiados”, afirma o presidente do Sindicato, Adriano Macedo.

De acordo com ele, “a compra da sede vem coroar um processo de fortalecimento dos servidores e de sua entidade representativa, garantindo mais autonomia e liberdade de organização e estruturação, processo este que começou quando decidimos, em Assembleia, fundar o nosso Sindicato”.

Para o presidente, esta é mais uma conquista dos servidores do Sisema na busca de consolidação de uma representação forte e autônoma. “Representa, assim, aquilo que a atual Diretoria se propôs a fazer quando da sua eleição: CONSOLIDAR E AVANÇAR. Estamos certos que novas conquistas virão. E a sede terá uma importância crucial neste processo”, garante.