Tire todas as sua dúvidas sobre o 1º Encontro Sou Sindsema

O SINDSEMA preparou uma série de perguntas e respostas sobre o “1º Encontro Sou Sindsema”, que será realizado no próximo dia 26 de agosto de 2023 (sábado), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, com vagas limitadas.

O evento é gratuito e inclui hospedagem, café da manhã, almoço, jantar e uma grande festa de encerramento. Haverá ainda sorteio de brindes para os participantes. A mesa de abertura será um grande momento e contará com a presença de parlamentares e personalidades.

Leia abaixo e caso ainda fique com dúvidas, entre em contato:

• Email: sindsema@sindsemamg.com.br
  • WhatsApp: +55 31 98264-6071 (Gleice)

O que é o 1º Encontro Sou Sindsema?

Um evento inédito organizado pelo SINDSEMA MG e oportunidade única para reunir as filiadas e os filiados, assim como toda a categoria com objetivo de discutir propostas, demandas da categoria e para o Sindsema 2024 e, claro, promover uma grande confraternização. A programação é toda gratuita e inclui hospedagem, café da manhã, almoço e jantar. Haverá, ainda, uma atividade cultural de encerramento com shows de samba e rock, além de oficinas, debates e a presença de empresas conveniadas que mostrarão seus benefícios e ganhos para a categoria. Estão programados também sorteio de brindes para os participantes.

Que dia e onde será o evento?

O encontro  será realizado no dia 26 de agosto de 2023 (sábado), no Hotel SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. O SESC hoje reúne uma das melhores estruturas do Brasil para realização de eventos

Qual o valor para participar do encontro? Preciso pagar pela hospedagem?

A única taxa cobrada é um valor simbólico de adesão de R$ 20. Toda a programação, incluindo a hospedagem, é gratuita. Ou seja, não é necessário pagar nenhum adicional para ter direito ao café da manhã, almoço, jantar e, também,a hospedagem. Caso o hóspede tenha gastos extras, estes serão pagos à parte.

Como faço para me inscrever?

A vagas são limitadas e é preciso responder o formulário disponível neste link: https://www.conexaosindsema.com/sousindsema, que também faz parte de uma nova campanha de recadastramento promovida pelo Sindicato. Ou seja, mesmo que você não tenha interesse no evento, é necessário fazer o seu recadastramento.

Quais são as opções dos quartos de hospedagem?

Estarão disponíveis apartamentos individuais, duplos, triplos e quádruplos. Depois que as inscrições forem encerradas, você será avisado por whatsapp e poderá solicitar via e-mail paulo@pauloturismo.com o tipo de quarto e com quem quer dividir. A prioridade será dada por ordem de inscrição.

Tenho que entrar em contato com o SESC para confirmar a hospedagem? Tenho que fazer check in?

Ao confirmar a sua inscrição, automaticamente a sua hospedagem já está garantida. Não é necessário entrar em contato com o SESC. O check in será feito durante a parte da manhã, no dia do evento. Haverá um cerimonial de recepção para fazer o seu credenciamento. Outras informações serão repassadas após o fim das inscrições.

No evento vai ter playground para criança? Vai ter monitores? Posso levar meu filho ou algum outro acompanhante?

Neste 1º Encontro Sou Sindsema não teremos nenhuma estrutura própria do evento para crianças. A organização também não arcará com despesas de acompanhantes que não sejam filiadas ou filiados ao Sindicato. Porém, caso você queira levar filhos ou acompanhantes, recomendamos entrar em contato diretamente com o Hotel SESC Venda Nova após o dia 6 de agosto e ver opções de hospedagem.

Quais são as presença já confirmadas?

Para a mesa de abertura, estão convidados parlamentares que nos últimos anos têm dado apoio às demandas e lutas dos servidores estaduais do meio ambiente para reforçarem seus apoios e trazer as propostas de PL que estão em construção junto com o Sindsema. Será um momento muito importante para os servidores e servidoras poder contar com a presença de deputadas e deputados comprometidos com a causa ambiental, nosso Plano de Carreira e outras pautas da categoria. Estarão presentes a deputada federal Ana Pimentel, os deputados estaduais Noraldino Jr. e Dr. Jean Freire e as deputadas estaduais Bella Goncalves e Lohanna França.

Quais as bandas confirmadas?

O rock vai tomar conta do 1º Encontro Sou Sindsema com banda Versus, do servidor do IEF Paulo Scheid,  que faz cover de um dos principais grupos do mundo, o Pearl Jam, expoente do estilo chamado grunge e que fez muito sucesso na década de 1990 e nos anos 2000 sendo liderado pelo vocalista Eddie Vedder. O samba também terá vez com o grupo Nossa Raiz, do servidor do Igam Bruno Soares, que promete animar a festa com sucessos de todos os tempos do samba e do pagode.