Sindsema promove curso de automaquiagem em homenagem ao Dia das Mães

Na última sexta-feira, 11 de maio, o Sindsema promoveu um evento especial para homenagear as mães que fazem parte do Sindicato: um curso de automaquiagem com a digital influencer Michelle Pandora. Serão promovidas duas edições do treinamento, que teve como objetivo proporcionar um momento de relaxamento e bem-estar para todas as servidoras que, bravamente, conciliam as tarefas do dia a dia com o importante papel de mães. O primeiro encontro aconteceu, na sede do Sindicato, no centro da capital mineira e o segundo, será no Prédio Minas, na Cidade Administrativa.

Na opinião da instrutora, estimular a valorização e o empoderamento feminino é um aspecto fundamental de seu trabalho, razão pela qual parabeniza a ação do Sindicato. “As mulheres vêm percebendo, cada vez mais, a importância da autoestima, por isso acredito na relevância de uma atividade como esta. Percebi o envolvimento das participantes, que se empenharam e me receberam muito bem”, afirma.

A iniciativa também foi aprovada pela filiada Sandra Mota. Além de elogiar o evento, ela afirmou ver com bons olhos a atuação da entidade. “Consigo perceber que houve uma evolução do Sindsema nesta gestão, em relação às anteriores, e também no que diz respeito às propostas defendidas pelo Sindicato. Nossa categoria é muito importante, pois o serviço ambiental está ligado à sobrevivência de todos. Por isso, precisamos lutar para que, cada vez mais, sejamos valorizados, a exemplo da classificação das atividades dos servidores da educação e da segurança”, afirma.

A última edição será nesta quarta, 16 de maio, a partir das 09 horas, na Cidade Administrativa, Edifício Minas, 5º andar – sala 7. Contamos com sua presença!