ASSEMBLEIA REGIONAL EXTRAORDINÁRIA - TIRADENTES

ASSEMBLEIA REGIONAL EXTRAORDINÁRIA - TIRADENTES

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Meio Ambiente no Estado de Minas Gerais – SINDSEMA, CNPJ: 21.517.767/0001-62, no uso de suas atribuições estatutárias e legislação vigente, convoca a categoria dos servidores ocupantes dos cargos de Auxiliar Ambiental, Técnico Ambiental, Gestor Ambiental, Analista Ambiental, Gestor de Regulação de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário e Analista Fiscal e de Regulação de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário, no âmbito do Estado de Minas Gerais, para Assembleia Regional Extraordinária, a ser realizada presencialmente Avenida Presidente Castelo Branco, 5000 – Água Santa – Tiradentes/MG – CEP 36.325-000, no dia 15 de julho de 2025 (terça-feira),por meio de reunião às 08 horas, em primeira convocação, e às 08 horas e 10 minutos, em segunda e última convocação, a ser realizada nos termos do art. 48, do Estatuto do SINDSEMA, bem como da Resolução nº 06/2024, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

  1. Eleição e Posse do(a) Diretor(a) Regional e do Conselho Regional;
  2. Discussão e informes sobre cada item da pauta geral de reivindicações do SINDSEMA, e das tratativas já realizadas com o governo sobre cada uma delas;
  3. Apresentação dos acúmulos e debate sobre os critérios para construção da iminente greve geral do meio ambiente;
  4. Captação de outras demandas específicas da unidade regional;

Acesse a lista com o nome dos filiados aptos a votar na presente Assembleia

Atenção: Na hipótese de não constar o nome na referida listagem, o filiado deverá procurar, imediatamente, o SINDSEMA pelo e-mail sindsema@sindsemamg.com.br e/ou pelo telefone (31) 9872-5614, para entendimento de cada situação e correção de eventuais equívocos.

Deixe um comentário

Enviar um comentário