Comunicado 01/2017 - Convocação Assembleia Geral Extraordinária

Belo Horizonte, 27/01/2017

A Associação Sindical dos Servidores Estaduais do Meio Ambiente – ASSEMA, o Sindicato dos Servidores Públicos do Meio Ambiente no Estado de Minas Gerais – SINDSEMA, no uso de suas atribuições e em conformidade com seus Estatutos e com a legislação vigente, convoca seus associados, diretores, suplentes e conselheiros titulares e suplentes para a realização de uma Assembleia Geral Ordinária da Associação a ser realizada no dia 02/02/2017, às 13:00 horas, em primeira convocação, e às 13:30 horas em segunda convocação, na Cidade Administrativa de Minas Gerais, Plenário do Prédio Minas no 9º Andar.

A Assembleia se instalará em primeira convocação com a presença de todos os associados, diretorias e conselheiros e em segunda com qualquer número, para discutirem a seguinte ordem do dia:

1 – Fusão Assema e Sindsema

2 – Demais discussões.

O Presidente Adriano Tostes explica a fusão da ASSEMA com o SINDSEMA através de um vídeo no link abaixo.

Link: http://migre.me/vWo3x