CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDSEMA

Belo Horizonte, 28/05/2019

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Meio Ambiente no Estado de Minas Gerais – Sindsema, CNPJ nº 21.517.767/0001-62, com sede na Rua Tupinambas, nº 179, 7º andar, Centro, CEP: 30.120-070, Belo Horizonte-MG, no uso de suas atribuições, em conformidade com seu Estatuto e com a legislação vigente, convoca toda a categoria dos servidores públicos que exercem os cargos de Gestor Ambiental, Analista Ambiental, Técnico Ambiental e Auxiliar Ambiental, instituídos pela Lei Estadual nº 15.461/2005, e dos servidores públicos que exercem os cargos de Gestor de Regulação de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário e de Analista Fiscal e de Regulação de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário, instituídos pela Lei Estadual nº 20.822/2013, todos com base territorial no Estado de Minas Gerais, a participarem da Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada de forma regionalizada, nas unidades administrativas do Sistema Estadual de Meio Ambiente, todas no dia 04.6.2019, no período de 12h às 15h. Caberá aos Diretores e representantes regionais a organização local, de acordo com as orientações estabelecidas pelo Sindsema. Em Belo Horizonte, as Assembleias ocorrerão nas unidades da Cidade Administrativa, no Prédio Minas, Sala 06 e 07 3° andar, e na SUPRAM CENTRAL, no auditório do 4° Andar.

A abertura das Assembleias se dará, em primeira convocação, com 30% dos filiados da unidade, e, em segunda e última convocação, com quórum mínimo de 5% dos filiados da unidade em dia com suas obrigações estatutárias, nos termos do art. 20, par. primeiro, do Estatuto, para tratar da seguinte ordem do dia:

1. Deliberação sobre a adesão à greve geral do dia 14/06, contra a reforma da previdência (PEC 06/2019).

Belo Horizonte, 28 de maio de 2019.

Adriano Tostes Macedo – Presidente do SINDSEMA

Manter a todos informados é um dos nossos compromissos!

O envolvimento e a participação de todos são fundamentais!
FILIE-SE E VAMOS JUNTOS CONSTRUIR UMA REPRESENTAÇÃO SINDICAL FORTE!
Atenciosamente,
Diretoria do SINDSEMA.