Convocação para Assembleia Geral Extraordinária do Sindsema sobre paralisação do dia 7/11

Convocação para Assembleia Geral Extraordinária do Sindsema sobre paralisação do dia 7/11

A Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Meio Ambiente no Estado de Minas Gerais – SINDSEMA, CNPJ: 21.517.767/0001-62, no uso de suas atribuições, em conformidade com o art. 27, caput, do seu Estatuto e com a legislação vigente, convoca a categoria dos servidores ocupantes dos cargos de Auxiliar Ambiental, Técnico Ambiental, Gestor Ambiental, Analista Ambiental, Gestor de Regulação de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário e Analista Fiscal e de Regulação de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário, no âmbito do Estado de Minas Gerais, para Assembleia Geral Extraordinária a se realizar pela plataforma virtual ZOOM, no dia 27 de outubro de 2023, por meio de reunião virtual, às 17h45min, em primeira convocação, e às 18h15min, em segunda convocação, nos termos do art. 20, inc. IX, do Estatuto do SINDSEMA, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

  1. Deliberar sobre a paralisação da categoria no dia 7 de novembro de 2023, que tem como objetivo a participação na movimentação dos servidores públicos do Estado de Minas Gerais contra o Regime de Recuperação Fiscal.

O sindicato reserva-se do direito de gravar a assembleia para fins de registro de ata, assim como de produzir imagens fotográficas e audiovisuais durante a realização da assembleia para divulgação institucional.

Regina Pimenta Assunção
Presidente – SINDSEMA


Campanha contra o RRF

Até a data do dia 20/11, o Sindsema juntamente com outros Sindicatos realizará Campanha Publicitária em todo o Estado de Minas Gerais contra o RRF (busdoor, outdoor, panfletos, rádio e TV).

Em conjunto com outros sindicatos, o Sindsema também já divulgou carta explicativa e com análise da situação econômica de Minas Gerais, que foi entregue ao vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. Haverá ainda audiência com o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

Deixe um comentário

Enviar um comentário