Convocação para Assembleia Geral Extraordinária do Sindsema

Assembleia Geral Extraordinária acontece no dia 29 de abril, às 18h15.

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Meio Ambiente no Estado de Minas Gerais – SINDSEMA, no uso de suas atribuições, convoca a categoria dos servidores ocupantes dos cargos de Auxiliar Ambiental, Técnico Ambiental, Gestor Ambiental, Analista Ambiental, Gestor de Regulação de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário e Analista Fiscal e de Regulação de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário, em Minas Gerais, para Assembleia Geral Extraordinária, no dia 29 de abril de 2024, por meio de reunião virtual, às 18h15.

Ordem do dia:

1- Discutir e deliberar sobre a proposta de incremento da gratificação do Plano de Metas e Indicadores, o denominado “PEA PLUS”, para setores específicos do SISEMA.
2-Assuntos gerais.

Link de acesso para a Assembleia Geral Extraordinária:

CONVOCAÇÃO GERAL EXTRAORDINÁRIA

O sindicato reserva-se do direito de gravar a assembleia para fins de registro de ata, assim como de produzir imagens fotográficas e audiovisuais durante a realização da assembleia para divulgação institucional.