Encontro Sou Sindsema prorroga inscrição e abre vagas de hospedagem no Sesc Venda Nova para BH e região

O 1º ENCONTRO SOU SINDSEMA está com inscrições abertas até a próxima quarta-feira, dia 26 de julho. A única taxa cobrada é um valor de R$ 20 para que você possa reservar a sua vaga e assim poder participar gratuitamente de toda a programação, além de garantir a hospedagem no charmoso HOTEL SESC VENDA NOVA, local que que vai sediar as atividades e conta com toda a estrutura de quartos, piscina e área verde e de lazer.

O evento será realizado no dia 26 de agosto de 2023 (sábado) e é uma iniciativa inédita do SINDSEMA para reunir a categoria, discutir propostas, demandas e, claro, promover uma grande confraternização.

Duas bandas já estão confirmadas: a Versus, do servidor do IEF, Paulo Scheid, que faz cover de um dos principais grupos do mundo, o Pearl Jam; e o grupo Nossa Raiz, do servidor do IGAM, Bruno Soares, que promete animar a festa com sucessos de todos os tempos do samba e do pagode.

Samba e rock vão embalar o 1º Encontro Sou Sindsema, dia 26 de agosto, em Belo Horizonte; saiba como participar

A programação do 1º ENCONTRO SOU SINDSEMA é toda gratuita e conta com café da manhã, almoço, jantar, festa de confraternização, além de debates e discussões sobre o futuro do sindicato e demandas da categoria.

Conheça o Hotel Sesc Venda Nova

O HOTEL SESC VENDA, sede do 1º ENCONTRO SOU SINDSEMA, está localizado em Belo Horizonte e possui uma das melhores estruturas para a realização de eventos e hospedagem.

O local conta com piscinas adulto e infantil, quadras e campos de futebol, praças, trilha de bicicleta, playground, salão de jogos, lanchonete e uma bela área verde.

Se você é de BH e região, é só concluir a sua inscrição que a sua participação em toda a programação do encontro e também a hospedagem com café, almoço e jantar estará garantida.

• O check in no Hotel Sesc Venda Nova será feito na parte da manhã do dia 26 de agosto e o check out deverá ser realizado até 12h do dia 27 de agosto.
  • Serão colocados à disposição apartamentos individuais, duplos, triplos e quadruplos. Após o encerramento do prazo final de inscrições, você poderá solicitar junto à organização do evento com quem dividir o quarto.
  • O 1º ENCONTRO SOU SINDSEMA é voltado apenas para filiadas e filiados ao Sindicato e o objetivo é, além de promover uma grande confraternização, discutirmos  o futuro da nossa entidade e da nossa categoria.
Por isso, nesta edição do encontro não será permitida a ida de parentes, esposas, maridos e filhos que não sejam servidores estaduais do meio ambiente e da Arsae e filiados ao SINDSEMA.