Samba e rock vão embalar o 1º Encontro Sou Sindsema, dia 26 de agosto, em Belo Horizonte; saiba como participar

O Sindicato Estadual dos Servidores do Meio Ambiente e da Arsae convida a todos e todas os seus filiados e suas filiadas para o 1º ENCONTRO SOU SINDSEMA, um momento de união, celebração e confraternização.

E, para que o dia 26 de agosto seja especial, o Sindicato já está deixando tudo organizado para receber em Belo Horizonte, no charmoso Sesc Venda Nova, os participantes que estão vindo de diversas cidades de Minas Gerais. Vai ter almoço, café, jantar e, claro, uma grande festa para aproveitar a oportunidade de reunir gente de todo o estado.

As vagas são limitadas e o evento é gratuito, sendo que, para quem mora fora da região metropolitana de Belo Horizonte, haverá hospedagem e transporte.

Programação tem samba e rock

Pela manhã, está programada uma oficina para elaboração do documento com as demandas da categoria. Haverá um pausa para o almoço e na parte da tarde as atividades retornam com um bate papo sobre o futuro do Sindicato e as próximas eleições.

Será servido um jantar especial a todos os participantes e, na sequência, terá início a grande festa de confraternização com duas bandas.

O rock vai tomar conta do ambiente com banda Versus, do servidor do IEF Paulo Scheid,  que faz cover de um dos principais grupos do mundo, o Pearl Jam, expoente do estilo chamado grunge e que fez muito sucesso na década de 1990 e nos anos 2000 sendo liderado pelo vocalista Eddie Vedder.

Depois, é a vez do samba pedir passagem com o grupo Nossa Raiz, do servidor do Igan Bruno Soares. A banda promete animar a festa com sucessos de todos os tempos do samba e do pagode.

Como faço para participar?

A vagas são limitadas e é preciso responder até o dia 14 de julho de 2023 (sexta-feira) o formulário disponível abaixo, que faz parte de uma nova campanha de recadastramento promovida pelo Sindicato. Ou seja, mesmo que você não tenha interesse no evento, é necessário fazer o seu recadastramento.

Para a adesão, será cobrada também uma taxa simbólica de comprometimento no valor de R$ 20,00 (vinte reais). O pagamento deve ser feito em nome do Sindicato até o dia 14/07/23. Essa taxa é necessária porque o SINDSEMA terá custos de pré-produção baseado no número de possíveis participantes.

Uma vez preenchido o formulário, você receberá a chave PIX (CNPJ: 21.517.767.0001-62) e o QR code por e-mail. É só selecionar a melhor forma para você realizar o seu pagamento. O registro estará completo com a vaga garantida apenas depois do envio do comprovante para o e-mail ou WhatsApp indicado abaixo.

• Email: sindsema@sindsemamg.com.br
  • WhatsApp: +55 31 98264-6071 (Gleice)
  • Custo que o Sindicato irá arcar

a)  Para filiados(as) fora da região metropolitana de BH: transporte (a ser organizado pelo/a Diretor/a Regional), hospedagem e café da manhã do dia seguinte (vagas limitadas)

b) Para todos(as) os(as) filiados(as): almoço, coffee-break e a confraternização (vagas limitadas).

O que? 1º Encontro Sou Sindsema
Quando? 26 de agosto de 2023 (sábado) – das 8h às 22h30
Onde? Sesc Venda Nova – Belo Horizonte
Quanto? R$ 20 (taxa de adesão) – vagas limitadas