Sindsema promove live sobre influência política no meio ambiente com Rudá Ricci

O SINDSEMA MG vai promover no próximo dia 13 de julho, quinta-feira, às 18h30, um programa Conexão Sindsema especial com o cientista político Rudá Ricci. Ele é o convidado da live que irá discutir o tema “Influências políticas na preservação ambiental“, assunto que tem permeado boa parte do debate atual sobre a área ambiental.

Quem vai mediar a conversa é a presidenta do SINDSEMA MG Regina Pimenta. Aos que tem interesse em enviar perguntas ou dúvidas sobre o tema, o Sindicato pede que sejam mandadas pelo Instagram ou WhatsApp.

Acesse aqui o link para a live, siga o Sindsema no Youtube e não esqueça de ativar o sininho para receber as notificações.

Sobre Rudá Ricci

Rudá Ricci é mestrado em Ciência Política e Doutro em Ciências Sociais pela Unicamp. Em 1992, como fruto do mestrado sobre a representação sindical no Brasil, montou o programa de sindicalismo rural da CUT. Mudou-se para Belo Horizonte e assumiu a coordenação do programa agrário da Escola Sindical 7 de Outubro, uma das mais modernas e preparadas do país.

Junto ao trabalho acadêmico, foi consultor da ONU em estudos sobre o mercado de trabalho no campo e seus respectivos impactos sociais. Atualmente é presidente do Instituto Cultiva em Minas Gerais. Atualmente, é presidente do Instituto Cultiva em Minas Gerais.

Conexão Sindsema – Live

“A influência política no Meio Ambiente”, com Rudá Ricci
Data:
13 de julho (quinta-feira)
Link: https://www.youtube.com/watch?v=zjZTt49Qwm8