Sindsema convoca Assembleia Geral Extraordinária para o dia 22 de outubro

Assembleia Geral Extraordinária acontece no dia 22 de outubro, às 18h

O Sindsema convoca a categoria dos servidores ocupantes dos cargos de Auxiliar Ambiental, Técnico Ambiental, Gestor Ambiental, Analista Ambiental, Gestor de Regulação de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário e Analista Fiscal e de Regulação de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário, em Minas Gerais, para Assembleia Geral Extraordinária, no dia 22 de outubro de 2021, por meio de reunião virtual, às 18h.

Ordem do dia:

1. Informações sobre a situação atual do acordo de greve e debate sobre estratégias e retomada de mobilização em defesa do cumprimento de sentença homologada em 2016 (processo n° 1.0000.16.050144-1/001).

2. Atualização sobre alinhamento sindical contra o Regime de Recuperação Fiscal ao qual o Estado de Minas Gerais pretende aderir (Projeto de Lei Estadual 1.202/2019).

Link de acesso para a Assembleia Geral Extraordinária: https://meet.google.com/osm-hikb-iff

Saiba mais: