Sindsema implanta ferramentas de gestão e atendimento online

A tecnologia é, atualmente, um dos maiores facilitadores para organizações de todos os segmentos e portes. Pensando nisso, o Sindsema decidiu apostar em um sistema que facilitará ainda mais o dia a dia da entidade. A partir de agora, todos os dados gerenciais serão administrados pelo Castor, um dos melhores sistemas de gestão de sindicatos de todo o país.

A nova ferramenta auxiliará nas tarefas administrativas e permitirá, com isso, que a equipe do Sindsema se dedique ao que verdadeiramente importa: os interesses dos filiados. De acordo com a diretora de Comunicação da entidade, Janaína Queiróz, para a contratação do serviço, foram considerados aspectos como segurança dos dados e eficiência.

“Por meio do Castor, seremos capazes de gerenciar, com muito mais exatidão, todas as informações relacionadas aos nossos filiados. Além disso, conseguiremos potencializar os resultados dos nossos convênios e parcerias. Na área jurídica, também ganharemos em eficiência, já que os advogados poderão cadastrar os processos com mais agilidade”. O Castor também facilitará a comunicação do Sindicato com seus filiados, por meio de e-mails e SMS.

Outra importante novidade implantada recentemente pelo Sindicato foi o Plantão Jurídico. Com isso, os filiados, principalmente do interior, terão mais comodidade para esclarecer dúvidas e acompanhar ações coletivas ou individuais. O chat funciona a cada quinze dias, em datas informadas em nossas redes sociais e comunicados. Na avaliação da diretora de Comunicação, a iniciativa vai aproximar ainda mais o Sindsema dos servidores de todo o estado.

O passo a passo para acessar o chat você encontra aqui: Passo-a-passo_Plantão Jurídico