Sindsema realiza "Plantão Jurídico" para atender demandas do filiado

O SINDSEMA MG realizará plantões jurídicos personalizados para atender as demandas dos seus filiados e filiadas.

O atendimento será feito de forma online pela plataforma do Google Meet.

Neste mês, excepcionalmente, o plantão ocorrerá no próximo dia 25 de abril de 2022, das 13h30 às 17h, sendo que cada atendimento terá duração máxima de 30 minutos e os filiados serão agendados de forma subsequente.

Após o fechamento do formulário será realizada triagem pelo Sindicato e os(as) filiados(as) que foram selecionados para o plantão receberão o link da reunião, de forma individual, com a data e o horário do seu atendimento.

Os plantões seguintes serão realizados sempre na segunda semana do mês, às segundas-feiras. A data será divulgada no e-mail dos filiados e filiadas.

O próximo já está marcado para o dia 9 de maio de 2022.

Caso tenha interesse para esse primeiro atendimento, é necessário e obrigatório preencher o formulário e enviá-lo até o dia 22 de abril (sexta-feira), às 12h. Após esta data, os novos formulários não serão considerados. Se o número de interessados ultrapassar o limite de atendimentos, será remarcada uma nova data para quem ficou na fila de espera e os filiados serão comunicados via e-mail.

Atenção às regras para o atendimento

• É somente para filiados(as) cadastrados(as)
  • O agendamento prévio é obrigatório, pelo envio deste formulário preenchido
  • Somente agende um horário se tiver disponibilidade para a data e horário em que ocorrerá o plantão