COMUNICADO AOS SERVIDORES - 29-2016

Nº 29/2016

Prezado(a) Servidores(a),

O Sindicato dos Servidores Públicos do Meio Ambiente no Estado de Minas Gerais – SINDSEMA, representante legal da categoria dos servidores públicos ocupantes dos cargos de Gestor Ambiental, Analista Ambiental, Técnico Ambiental e Auxiliar Ambiental e a Associação Sindical dos Servidores Estaduais do Meio Ambiente – ASSEMA, vem informar que o juiz da 2ª Vara de Feitos Tributários, onde tramita a ação de consignação em pagamento das contribuições sindicais, indeferiu o pedido do SENGE para ingresso na lide, por considerar não representar servidores públicos. Abaixo, reproduzimos trecho da Decisão proferida:

“…

c) Diante da alegação de ilegitimidade passiva do SENGE/MG – Sindicato dos Engenheiros do Estado de Minas Gerais e a expressa concordância do EMG, determino a EXCLUSÃO do SINGE/MG do polo passivo da demanda.

Deixo de impor condenação em verba sucumbencial em razão do próprio objeto da ação – Consignação em Pagamento – e da ausência de resistência.”
Esta decisão reforça o que já vínhamos informando aos servidores do Sisema, em comunicados anteriores. Vamos fortalecer a nossa categoria profissional, a nossa importância enquanto atividade TÍPICA e EXCLUSIVA DE ESTADO.
Manter a todos informados é um dos nossos compromissos!
O envolvimento e a participação de todos são fundamentais!

FILIE-SE E VAMOS JUNTOS CONSTRUIR UMA REPRESENTAÇÃO SINDICAL FORTE!

Atenciosamente,
Diretoria da ASSEMA