Deputada Beatriz Cerqueira congratula Sindsema pela luta da categoria contra os projetos que tratam do RRF

A Comissão do Trabalho, da Previdência e da Assistência Social da Assembleia Legislativa de Minas Gerais aprovou nesta quinta-feira (14/12), durante a sua 19ª Reunião Ordinária do ano de 2023, um requerimento da deputada estadual Beatriz Cerqueira para que seja formulado voto de congratulações com o Sindicato dos Servidores Públicos do Meio Ambiente no Estado de Minas Gerais – SINDSEMA MG.

O objetivo do requerimento, segundo a parlamentar, é congratular o Sindicato pela importante luta e mobilização da categoria contra os projetos que tratam do Regime de Recuperação Fiscal proposto pelo governador do Estado.

A presidenta do SINDSEMA, Regina Pimenta, ressalta que este voto de congratulação é um reconhecimento pela luta empenhada ao longo de todo o ano. “Eu estive aqui na ALMG não sei quantas vezes participando de diversas reuniões, audiência e movimentos contra o RRF. Foi cansativo, mas a gente sabe que só a mobilização da categoria é capaz de defender e garantir nossos direitos!”, frisa Regina.