Sindsema continua com serviço de atendimento psicológico aos filiados; saiba como agendar sua consulta

O SINDSEMA MG continua a oferecer o serviço de atendimento psicológico gratuito em tempo real, sem limite de sessões, aos filiados e seus cônjuges.

Sabendo da importância do acompanhamento de um profissional, o Sindicato firmou uma parceria com a psicóloga Gabriela Souza e deu início a um trabalho para manter os servidores saudáveis, produtivos e satisfeitos.

Gabriela trabalha com o conceito de Terapia Cognitiva Comportamental em suas consultas. Ela diz ser muito importante o processo de terapia neste momento para entender os principais conflitos que as pessoas têm apresentado durante a pandemia.

“É preciso trabalhar sempre o corpo e a mente para se manter saudável”, destaca a psicóloga.

Nos formatos de psicoterapia breve, plantão psicológico, aconselhamento e mediação de conflitos, o atendimento clínico poderá ser realizado durante uma chamada de vídeo ou como mensagens, e-mails e ligações telefônicas, com vistas à avaliação, orientação e/ou intervenção em processos individuais e grupais.

São realizadas sessões semanais de 50 minutos, no horário entre 9h e 17h, mediante pré-agendamento feito pelo WhatsApp 31 9 9268.3014

Gabriela ainda está oferecendo descontos para aqueles que já são pacientes do projeto. No valor de R$ 80 por sessão, o associado poderá ter mais um atendimento, uma vez por semana.

→ Atenção para as regras do atendimento

• Somente filiados (extensivo a dependentes).
  • O cadastro e agendamento prévio é obrigatório pelo WhatsApp: 31 9 9268.3014.
  • O atendimento é sigiloso e feito de acordo com as normas do conselho de psicologia.

Gabriela Souza já participou do SindCast, o podcast do SINDSEMA. O episódio com a psicóloga está disponível no aplicativo do Sindicato.