Sindsema lança novo canal de comunicação com o servidor pelo WhatsApp

O Sindsema lançou um novo canal de interação e atendimento por meio do WhatsApp (32) 9 9869-1147. O objetivo é oferecer ao servidor uma comunicação com o sindicato mais veloz, eficiente e segura .

Será um número dedicado para esse tipo de serviço. O Sindsema informa que todos os cuidados são tomados para proteger os dados do filiado e não fará a inclusão do servidor em nenhum grupo ou lista de transmissão aleatória ao sindicato.

“O nosso serviço de comunicação via WhatsApp é feito de forma totalmente direta e individual, respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados. o Sindicato vai tratar todas as informações pessoais com o sigilo e cuidado necessário.Ou seja, não é spam ou disparo em massa. O que estamos oferecendo é uma nova facilidade para o servidor”, explica a presidenta do Sindsema, Regina Pimenta.

PASSO A PASSO

Para receber atualizações sobre o sindicato com notícias diretamente no seu celular, ou se quiser tirar alguma dúvida, é só se cadastrar.

1. O servidor precisa, primeiro, salvar na agenda do seu celular o número: (32) 9 9869-1147. Isso é importante porque o aplicativo exige que cada pessoa tenha o número em sua agenda, porque só assim os envios de notícias e comunicados que o Sindicato fará serão realmente entregues.
  2. Depois, é só enviar um “Oi!” para o número. A assessoria do Sindsema irá fazer algumas perguntas para poder, depois, enviar os conteúdos que mais lhe interessam.

O servidor pode, também, a qualquer momento, entrar em contato para tirar dúvidas sobre questões trabalhistas, denúncias de problemas na sua unidade de trabalho ou, até mesmo, enviar propostas para a diretoria.