Esclarecimentos Sindsema sobre notícia de condenação de servidor público por tráfico de entorpecentes

O SINDSEMA, Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Estadual do Meio Ambiente de Minas Gerais, vem esclarecer a população sobre notícia da condenação de servidor público, afastado da Supram Zona da Mata desde 2018 por decisão judicial e agora condenado por produção de drogas ilícitas, no âmbito da operação Nematoide, conduzida pelo MPMG. Trata-se de crime praticado de total responsabilidade de um cidadão que encontra se afastado da Superintendência Regional do Meio Ambiente (Supram) Zona da Mata, não havendo nenhuma relação seja com a Supram seja com seus servidores.

Os servidores se sentem, assim como toda a sociedade, indignados com os fatos.

Reforçamos a defesa do serviço público e de todos os servidores públicos que pautam sua conduta pelos princípios da legalidade, da probidade administrativa, da ética e da responsabilidade para com a sociedade.

27 de fevereiro de 2022
Sindsema – Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Estadual do Meio Ambiente de Minas Gerais