Sindsema + Saúde: atendimento psicológico com Gabriela de Souza

Desde 2020, com o início da pandemia causada pela covid-19, o SINDSEMA MG esteve atento à uma das mais importantes emergências de saúde pública que o planeta já viveu.

Por isso, o Sindicato logo passou a oferecer o serviço de atendimento psicológico gratuito em tempo real, sem limite de sessões, aos filiados e seus cônjuges.

O objetivo do SINDSEMA + SAÚDE é acolher o servidor em meio à uma crise que assolou o mundo e trouxe preocupações graves com relação à saúde física e sofrimento psicológico.

Sabendo da importância dos cuidados especiais nesse momento, o Sindicato firmou uma parceria com a psicóloga Gabriela de Souza e deu início a um trabalho para manter os servidores saudáveis, produtivos e satisfeitos.

Gabriela trabalha com o conceito de Terapia Cognitiva Comportamental em suas consultas. Ela diz ser muito importante o processo de terapia neste momento para entender os principais conflitos que as pessoas têm apresentado durante a pandemia. “É preciso trabalhar sempre o corpo e a mente para se manter saudável”, destaca a psicóloga.

Nos formatos de psicoterapia breve, plantão psicológico, aconselhamento e mediação de conflitos, o atendimento clínico poderá ser realizado durante uma chamada de vídeo ou como mensagens, e-mails e ligações telefônicas, com vistas à avaliação, orientação e/ou intervenção em processos individuais e grupais.

São realizadas sessões semanais de trinta minutos, no horário entre 9h e 17h, mediante pré-agendamento feito pelo WhatsApp 31 9 9227.1898.

Gabriela ainda está oferecendo descontos para aqueles que já são pacientes do projeto. No valor de R$ 80 por sessão, o associado poderá ter mais um atendimento de 50 a 60 minutos, uma vez por semana.

→ Confira os descontos para aqueles que já são pacientes:

• 2 vezes por mês > 20%
  • 3 vezes por mês > 30%
  • 4 vezes por mês > 40%

Atenção às regras para o atendimento

1. Somente filiados (extensivo a dependentes).
  2. O cadastro e agendamento prévio é obrigatório pelo WhatsApp: 31 9 9227-1898.
  3. O atendimento é sigiloso e feito de acordo com as normas do conselho de psicologia.

Gabriela Souza participou recentemente do SindCast, o podcast do SINDSEMA. O episódio com a psicóloga está disponível no aplicativo do Sindicato.